Educação - Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022

Matrículas 2022 abertas em Nazaré Paulista (13 a 31 de janeiro)

“As inscrições poderão ser feitas diretamente na secretaria das Escolas Municipais mais próximas da residência, e também no Departamento de Educação”

Matrículas 2022 abertas em Nazaré Paulista (13 a 31 de janeiro)

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento Municipal de Educação inicia no dia 13 de janeiro de 2022, as inscrições para matrículas e vai até o dia 31 de janeiro de 2022. As inscrições poderão ser realizadas diretamente na secretaria das Escolas Municipais mais próximas da residência, e também no Departamento de Educação.

A chamada escolar é destinada somente aos estudantes que estão fora da rede pública, inclusive a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

CRITÉRIOS PARA MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA

De 13/01  a 31/01

- Educação INFANTIL (PRÉ-ESCOLA - crianças de 03, 04 e 05 anos de idade, completos ou a completar até 31/03/2022)

- Ensino FUNDAMENTAL (crianças a partir dos 6 anos de idade, completos ou a completar até 31/03/2022).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

Cópia dos seguintes documentos:

- Certidão de nascimento da criança;

- RG e CPF da criança se houver;

- Carteira de identidade (R.G.) e CPF dos pais/responsáveis ou Termo de Guarda e Responsabilidade;

- Comprovante de residência atualizado;

- Carteira de vacinação da criança;

- Cartão do SUS

- 01 foto 3 X 4.

Local: Escolas Municipais e Departamento de Educação Horário: das 09h às 15h

Maiores informações (11) 4597-3627 ou numa escola próxima da sua residência. Outras informações no Departamento de Municipal de Educação, localizado na Rua Helena de Moraes Pinheiro, bairro Vicente Nunes.