Administração - Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2022

IBGE: Inscrições para Processos Seletivos do Censo 2022 são prorrogadas

“Inscrições válidas até o dia 21 de janeiro de 2021”

IBGE: Inscrições para Processos Seletivos do Censo 2022 são prorrogadas

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista, informa que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou até o dia 21 de janeiro de 2022 o prazo de inscrição dos concursos com vagas de trabalho no Censo 2022. Inicialmente previsto para terminar em 29 de dezembro, a ampliação do prazo refere-se às funções de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador. Todas as vagas são temporárias com contratos entre 3 e 5 meses de duração.

Os processos seletivos para o Censo 2022 permitem a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico, e para pessoas doadoras de medula óssea, conforme as normas dos editais. Caso o pedido de isenção seja indeferido, o candidato poderá pagar a taxa até o dia 16 de fevereiro.

Em Nazaré Paulista, são ao todo 20 vagas, confira mais detalhes sobre as funções abaixo:

Agente Censitário Municipal e Supervisor (ACM e ACS)

- Vagas em Nazaré Paulista: 03

- Remuneração: R$ 2.100,00 para ACM e R$ 1.700,00 para ACS

- Requisito: Ensino Médio Completo

- Inscrições: prorrogadas até 21 de janeiro de 2022, pelo site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

- Taxa de Inscrição: R$ 60,50

Recenseador

Vagas em Nazaré Paulista: 17

- Remuneração: por produção (simulador)

- Requisito: Ensino Fundamental Completo

- Taxa de Inscrição: R$ 57,50