Nazaré Paulista, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Assistência Social - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza confraternização de final de ano para o grupo da terceira idade “Alegria de Viver”

“Assistência Social e CRAS realizam confraternização de final de ano para o grupo “Alegria de Viver”

A Prefeitura de Nazaré Paulista através do Departamento de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizaram uma grande festa de confraternização com o grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver”. O evento teve como objetivo fechar as atividades desenvolvidas pela Assistência Social e CRAS durante o ano.

Prestigiaram o evento o Prefeito Murilo Pinheiro, diretora de Assistência Social e a coordenadora do CRAS Rosangela Pinheiro.  “É uma grande honra podermos realizar essa festa tão importante para nossos vovôs e vovós. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial às equipes da Assistência Social e do Cras, pela ação em favor das pessoas idosas de nosso Município”, afirmou o Prefeito Murilo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 24/11/2022 16:58:19