Nazaré Paulista, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Saúde - Sábado, 25 de Setembro de 2021

Prefeito Murilo Pinheiro toma segunda dose da vacina contra a Covid-19

O prefeito Murilo Pinheiro recebeu na manhã deste sábado (25) a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no Ginásio Municipal João Ramos Pinheiro. Após concluir seu ciclo de imunização, o gestor municipal reforçou a importância da vacinação no combate ao coronavírus e pediu para toda a população que procure o posto de imunização para tomar a sua primeira, segunda ou dose adicional.

“É muito importante que todos fiquem atentos à data marcada em seu cartão de vacinação e cumpram o seu ciclo de imunização. Só iremos superar a pandemia quando todo mundo estiver vacinado”, destacou o prefeito Murilo.

Assim como todos os demais cidadãos de Nazaré Paulista que estão indo ao posto de vacinação montado pela Prefeitura, o prefeito cumpriu todas as etapas da vacinação, passando pela triagem, aguardando o chamamento de sua senha, 56 para se dirigir ao estande de aplicação da dose e depois a área de pós-vacina para finalizar seu atendimento.