Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Prefeito Murilo Pinheiro participa do lançamento do programa Pró São Paulo do Governo Estadual

É o maior programa de obras da história do Estado de São Paulo

O prefeito Murilo Pinheiro, acompanhado do Diretor de Saúde, Estefano Thomaz e da vereadora Guinha Canêdo, esteve no lançamento do programa “Pró São Paulo” do Governo do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (15). O evento aconteceu o auditório “Ulysses Guimarães”, no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador João Dória, além do vice-governador Rodrigo Garcia, secretários estaduais, deputados e prefeitos de todo o estado.

O programa é um trabalho de cooperação e investimento entre o Estado e os municípios paulistas para melhorar cada cidade. O programa investirá no desenvolvimento regional na retomada das obras como: pavimentação asfáltica de vicinais, recapeamento asfáltico das rodovias estaduais, gerando emprego e renda com (200 mil novos empregos), são mais de 8mil obras em andamento no estado, totalizando um investimento de 47,5 bilhões de reais.

“É o maior programa de obras da história do Estado de São Paulo. O Pró São Paulo nasce grande, do tamanho de São Paulo e do Brasil, gerando oportunidades, empregos, benefícios e melhor qualidade de vida”, afirmou o Governador João Doria. “Isso é fazer política pública e social. Gerar benefícios e oportunidades para que todos os municípios de São Paulo tenham desenvolvimento e prosperidade.”

Com o anúncio, o Governo de São Paulo confirma a maior recuperação da capacidade de investimento estadual desde 2015, quando o Estado liquidou R$ 18,5 bilhões em investimentos. Já na comparação aos orçamentos anuais geridos pela atual administração, o salto será de 81% em relação aos R$ 12,4 bilhões de 2020.