Nazaré Paulista, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Fundo Social de Nazaré Paulista e Grupo Micromax realiza entrega de 300 cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social

O Fundo Social de Solidariedade de Nazaré Paulista em parceria com o grupo Micromax realizaram a entrega de 300 cestas básicas, para famílias em vulnerabilidade social. A doação ocorreu no sábado (11) em frente ao Centro Sociocultural e Esportivo Wilson Weiddman Passos.

A presidente do Fundo Social, Priscila Almeida agradeceu a sua equipe e todos os parceiros do Fundo Social. “A gente só consegue realizar esse trabalho de atender às famílias que mais precisam graças ao apoio da nossa equipe e de nossos parceiros. Temos recebido importantes doações e isso tem feito a diferença em nosso trabalho. Agradeço de coração a cada empresa que nos apoia em todas as nossas ações”, disse a presidente.
O Fundo Social continua também recebendo doações de empresas e da população em geral. “A nossa sede fica na Travessa Capitão Silvestre, 15 (ao lado da antiga Stella Modas), funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.