Nazaré Paulista, terça-feira, 28 de setembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Turismo e Eventos - Domingo, 12 de Setembro de 2021

Grande participação popular marca 1ª edição do Festival Gastronômico Cozinha Divina em Nazaré Paulista

A Prefeitura de Nazaré Paulista, através dos Departamentos de Cultura e de Turismo, encerrou na noite do último sábado (11) o 1º Festival Gastronômico – Cozinha Divina.

Com grande participação popular, o evento superou as expectativas caindo definitivamente no gosto dos nazareanos e gerando uma opção de lazer e entretenimento a todos os turistas e moradores da cidade. Realizado na Praça da Igreja Matriz, o evento contou com grande participação dos artistas da região, que tiveram grande oportunidade de mostrar seu talento.

Vale destacar a integração entre a gastronomia sofisticada e elementos típicos nazareanos da Festa do Divino, sendo os seguintes ingredientes ou inspirados em: Farinha de milho; Paçoca; Virado (feijão, batata, frango, banana); Café; Pinga ou Afogadão (carne cozida e batatas).