Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Segunda-feira, 09 De Agosto De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Cidade Legal

Prefeitura de Nazaré Paulista solicita a colaboração dos moradores do loteamento Zico Cunha II para concluir a regularização de imóveis


Desde o dia 04 de agosto, a equipe da secretaria de Habitação do Programa Cidade Legal tem realizado visitas às residências do Loteamento Zico Cunha II, no intuito de cadastrar as famílias moradoras para realizar a regularização fundiária, para na sequência o Governo liberar a ESCRITURA COM MATRÍCULA para todos esses imóveis, sem custo para o proprietário (que se enquadrarem na isenção da lei).

Porém, o trabalho ainda não atingiu a meta, devido à falta de colaboração dos moradores. Conforme o diretor do Departamento de Obras, João Batista dos 55 lotes da etapa de visitas, 45 ainda não foram cadastrados. Estas propriedades estão nas ruas: 

Estrada Municipal Jornalista e Escritor Lima Barreto (parcial); 

Travessa Jornalista e Escritor Lima Barreto.

O trabalho é apenas um mapeamento de dados dos moradores da região que precisa ser regularizada matrícula e registro.

A equipe deixou um comunicado nas casas onde não foi realizado o cadastro. 

Mais informações: (11) 4597-1526 Ramal 223 – Departamento de Obras e Serviços

973 Visualizações

Notícias relacionadas

40

.

15 de Maio de 2025

Obras

.

Mascate

.

Prefeitura segue transformando as estradas rurais

.
.
Continuar lendo
.

51

.

14 de Maio de 2025

Obras

.

Cuiabá

.

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza manutenção para melhorar acesso no Morro do Papagaio no bairro do Cuiabá

.
.
Continuar lendo
.

68

.

08 de Maio de 2025

Obras

.

Melhorias

.

Prefeitura realiza manutenção de estradas no bairro Santa Luzia

.
.
Continuar lendo
.

93

.

01 de Maio de 2025

Obras

.

Construção de banheiros no Recinto de Exposições segue cronograma, em breve mais uma obra será entre a população Nazareana

.

A obra está sendo executada com recursos do Governo Federal, por meio de emenda do então deputado federal Roberto Alves

.
.
Continuar lendo
.

88

.

30 de Abril de 2025

Obras

.

Compromisso com as estradas

.

Prefeitura avança com manutenção no bairro Ferreiras e valoriza trabalho em equipe

.
.
Continuar lendo
.

67

.

29 de Abril de 2025

Obras

.

Bairro Mascate

.

Prefeitura avança na manutenção das estradas rurais e reforça compromisso com a população

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.