Administração - Sábado, 31 de Julho de 2021

LIVE - Prefeito Murilo Pinheiro inaugura a reforma do Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena em transmissão ao vivo

Com o olhar atento e muito carinho pela população nazareana, o prefeito Murilo Pinheiro realizou na noite desta sexta-feira (30) LIVE de INAUGURAÇÃO da reforma do Centro Sociocultural “Pedro Bispo de Sena”, conhecido historicamente como “Clube Alvorada”. O prédio passou por uma grande reforma e foi todo remodelado para melhor atender as atividades culturais, socioeducativas, esporte social, palestras, oficinas e etc. A cerimônia de inauguração contou exposição de artesanatos e também com apresentações da Fanfarra Municipal “Maestro Juarez Pinheiro Junior”.

São mais de mil metros quadrados de área construída dividida em 02 pavimentos, com espaço para auditório com capacidade para 200 pessoas; palco; camarins; vestiários e sanitários com projetos especiais de acessibilidade, além da sede da Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista.

Durante a transmissão, o prefeito ressaltou que em Nazaré Paulista a importância em revitalizar o espaço público e dar mais qualidade de vida a população. “Com esta remodelação o espaço ficou ainda mais adequado para oferecermos mais oficinas, ações culturais, incentivando esporte social para todas as idades, porque o mais importante é o cuidado com o município e com as pessoas que vivem aqui. As pessoas são nosso maior bem”, disse o prefeito.

A cerimônia contou com a presença do Deputado Federal Herculano Passos, ex-prefeito Dr. Humberto Manoel Cruz, vereadores, ex-fundadores do Clube Alvorada, diretores da administração municipal e familiares de “Pedro Bispo de Sena”.