.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Cultura - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Você tem fotos antigas de Nazaré Paulista?

Colabore com o acervo digital do projeto “Memória Viva”!


Você tem fotos antigas de Nazaré Paulista?

O departamento de Cultura e o Comunicação Social e Imprensa convidam os cidadãos para juntos construir o acervo digital projeto Memória Viva.

Este projeto tem o objetivo em criar um espaço virtual para a população ter acesso aos documentos históricos, fotos antigas, mapas, entre outros. Além disso, o ambiente virtual do projeto vai hospedar vídeos, livros, textos e outros conteúdos sobre o território e o patrimônio cultural da nossa cidade. 

Então faça parte deste projeto, cedendo cópias de fotos antigas. As imagens devem retratar momentos que marcaram a memória coletiva dos moradores, atos de devoção, momentos de lazer e de trabalho, memórias da escola, registros de conquistas, entre outros.

O departamentos de Cultura e o Comunicação Social e Imprensa receberão estas imagens em formato digital ou impressas para serem digitalizadas, juntamente com um termo de autorização de uso e de cessão de direitos autorais. Os interessados em ceder cópias de fotografias antigas podem comparecer no Departamento Municipal de Cultura, localizado na Praça Nossa Senhora de Nazaré, 62 ou no Departamento de Comunicação Social e Imprensa, localizado na Praça Coronel Antônio Rodrigues dos Santos, 16 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (11) 4597-1620, e-mail: cultura@nazarepaulista.sp.gov.br ou com o Departamento de Comunicação Social e Imprensa pelo telefone (11) 4597-1526 ramal 204, e-mail: comunicacao@nazarepaulista.sp.gov.br

 

1020 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.