Nazaré Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Obras - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Governo do Estado de São Paulo investirá r$1,7 bilhões em estradas e Nazaré Paulista receberá parte do investimento

O Governo do Estado de São Paulo investirá R$1,7 bilhões para reformas em estradas em todo o estado. O prefeito Murilo Pinheiro esteve no Palácio do Governo participando da solenidade que autorizou mais investimento para as estradas, por intermédio do Deputado Estadual Edmir Chedid Nazaré Paulista foi contemplada em mais uma obra de melhorias, recapeamento e sinalização viária na rodovia SP-036, a estrada que liga a cidade de Nazaré Paulista a cidade de Guarulhos.

O edital das obras deve ser publicado até julho e a previsão é que os serviços sejam iniciados até o final deste ano. O prazo de conclusão das obras varia de 4 a 14 meses. Após publicação da licitação no Diário Oficial do Estado, o edital poderá ser consultado pelo site do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Portal atualizado em: 07/12/2022 15:53:50