Nazaré Paulista, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Prefeito Murilo Pinheiro participa da inauguração do supermercado Big em Nazaré Paulista

O prefeito Murilo Pinheiro participou, nesta sexta-feira (11), da inauguração da primeira loja da rede de supermercados Big em Nazaré Paulista, localizada no Centro da cidade. Aproximadamente 50 vagas diretas de emprego foram geradas exclusivamente para o novo estabelecimento.

Para o prefeito Murilo Pinheiro, a chegada do supermercado reafirma o potencial econômico de Nazaré Paulista. “É uma honra receber um empreendimento como o Big, com uma história sólida, gerando emprego e receita ao município. Esta inauguração é mais um exemplo de que a cidade continua trabalhando. A procura por empresas é grande, o que prova que Nazaré Paulista tem qualidade e está em pleno desenvolvimento.”

Participaram da inauguração diretores da administração municipal, os vereadores Reginaldo Dias e Homero de Moraes.

Portal atualizado em: 04/12/2022 13:58:14