.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Quarta-feira, 12 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

12 de Maio, dia do Enfermeiro, Nazaré Paulista parabeniza e agradece a importante atuação desses profissionais

Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, A prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 12 de maio, uma singela homenagem aos profissionais da área que, normalme


12 de Maio, dia do Enfermeiro, Nazaré Paulista parabeniza e agradece a importante atuação desses profissionais

Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, A prefeitura de Nazaré Paulista, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, dia 12 de maio, uma singela homenagem aos profissionais da área que, normalmente, estão presentes em todas as etapas de atendimento na saúde. 

A profissão exige habilidades técnicas, conhecimento científico e muita humanidade. É isso que faz da Enfermagem uma área tão admirada. 

Em Nazaré Paulista, a Rede Municipal de Saúde conta com profissionais qualificados e empenhados na missão do cuidar dos serviços de saúde, auxiliando a população em suas diferentes necessidades. 

Há alguns meses, o mundo vive as aflições, perdas e incertezas trazidas pela pandemia da covid-19. Uma doença que tem representado um desafio para a ciência e para os profissionais de saúde.

503 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.