.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Assistência Social - Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Elektro traz projeto ENERGIA MAIS EFICIENTE para Nazaré Paulista

o cliente receberá sem custo algum o mesmo número de lâmpadas de led NOVAS


Elektro traz projeto ENERGIA MAIS EFICIENTE para Nazaré Paulista

O projeto “Energia Mais Eficiente” é uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética para a população. O projeto que conta com o apoio da Prefeitura, chegou a Nazaré Paulista nesta segunda-feira (19) e permanecerá até sexta-feira (23).

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) e então o cliente receberá sem custo algum o mesmo número de lâmpadas de led NOVAS!

Lembramos que a lâmpada de led além de proporcionar maior luminosidade em sua residência trará economia em sua conta de energia.

As trocas de lâmpadas estão sendo realizadas no CRAS localizado na Rua João de Passos, 155 no centro da cidade. Os atendimentos serão na segunda, terça e quinta das 08h30 às 17h, na sexta das 08h30 às 13h, já na quarta-feira (21) feriado de Tiradentes, a Elektro estará no Bairro do Cuiabá, em frente o Centro de Saúde das 08h30 às 17h.

Para evitar a propagação da covid-19 é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

1266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.