.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Saúde - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vacinação dos idosos com 67 anos começa nesta terça-feira em Nazaré Paulista

O Município recebeu 140 doses da vacina de (AstraZeneca – Fio Cruz do governo do Estado para esta vacinação, imunizando as pessoas desta faixa etária com a primeira dose.


Na manhã desta terça-feira(13), os idosos com 67 anos começam a ser imunizados contra a covid-19 em Nazaré Paulista. O Município recebeu 140 doses da vacina de (AstraZeneca – Fio Cruz do governo do Estado para esta vacinação, imunizando as pessoas desta faixa etária com a primeira dose.

VACINA CONTRA A FOME

Pessoas que vão aos postos de vacinação podem contribuir com doações de mantimentos e itens de higiene que serão encaminhados pelo Fundo Social de Solidariedade a famílias em situação de maior vulnerabilidade em Nazaré Paulista.

595 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.