Nazaré Paulista, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4597-1526

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 29 de Março de 2021

Prefeitura Municipal lança oficialmente “PLANO DE NOVOS NEGÓCIOS” para Nazaré Paulista

A estratégia consiste na busca de empresas a procura de expansão, oferta dos diferenciais e apoio burocrático entre prefeitura/empresário, além do mapeamento de áreas disponíveis no município para instalação futuras empresas.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo criou o projeto PLANO DE NOVOS NEGÓCIOS (veja o vídeo)que visa atrair novos investimentos para Nazaré Paulista.

No plano estão disponíveis cartilhas de passo a passo para empresários e empreendedores para abertura e transferências das empresas, como ter acesso aos incentivos fiscais, e um cardápio de programas estaduais e federais.

Para solicitar o apoio, o empresário ou empreendedor deverá entrar em contato através do e-mail: economia@nazarepaulista.sp.gov.br ou 11 4597.1620