.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza atividades de acolhimento e planejamento para a volta às aulas

“Testagem de Profissionais da Educação e aquisição de materiais de prevenção a Covid-19 também foram iniciativas do Departamento de Educação e Cultura em parceria com o Departamento de Saúde”


Nesta semana a Prefeitura realizou atividades de planejamento e acolhimento junto aos profissionais da rede Municipal de Educação, com o objetivo de promover o retorno das aulas, que se dará no dia 4 de fevereiro, de forma remota.

No mês de março, se as condições epidemiológicas do Município permitirem organizaremos o retorno presencial das crianças no formato híbrido mesclando presencial e remoto com o percentual de 25% por sala. A volta presencial será facultativa as crianças, os responsáveis poderão escolher se permanecerão realizando de forma remota as atividades ou irão presencialmente nas aulas. 

As atividades de planejamento seguiram todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e aconteceram em amplo espaço, de forma escalonada. 

Hoje, quinta-feira (4) as atividades de acolhimento e planejamento acontecerão nas unidades escolares, onde os professores darão as boas-vindas as crianças através dos grupos de Whatsapp e enviaram orientações aos Pais.

Durante o mês de fevereiro, as Escolas farão reuniões de Pais Presenciais para orientação do protocolo sanitário e orientação em relação em relação ao ano letivo. 

O Departamento de Educação e Cultura juntamente com a Equipe Gestora e Equipe Técnica desejamos a todos os Profissionais da Educação, as Famílias e as nossas Queridas Crianças um excelente e abençoado retorno às aulas, com cooperação, união e responsabilidade iremos juntos superar os desafios.

300 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.