Nazaré Paulista, sexta-feira, 02 de junho de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020

Consulta Pública – REITERAÇÃO E PRAZO

COMUNICADO Nº 033/2020 Nazaré Paulista, 31 de Agosto de 2020

A/C: Setor de Educação, Unidades Escolares Municipais, Pais e Responsáveis pelos alunos.

Assunto: Consulta Pública – REITERAÇÃO E PRAZO.

Prezados (as) Senhores (as), Considerando a importância da parceria e da opinião de toda comunidade escolar, a Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através do Departamento de Educação e Cultura, elaborou uma consulta pública (on-line) direcionada aos pais, professores e profissionais da educação municipal (gestores, equipe de apoio, equipe técnica, setores de alimentação e transporte escolar), sobre o retorno às aulas. Neste momento tão desafiador e de grande compromisso de todos nós com a educação, é muito importante que todos respondam ao questionário para que possamos nos planejar para um futuro retorno das aulas presenciais. A área da Educação foi uma das mais afetadas por conta da pandemia e as aulas presenciais estão integralmente suspensas desde o dia 23 de março. Entretanto desde março as escolas e as famílias vêm unindo esforços no acompanhamento de nossas crianças e vem fazendo um excelente trabalho de Ensino Remoto. Os Profissionais da Educação estão monitorando e avaliando constantemente as estratégias do Ensino Remoto para garantir que as crianças tenham acesso as atividades e vivenciem situações de aprendizagem em casa. Todos sabem que neste momento o Governo do Estado acena com a possibilidade do retorno para o dia 7 de outubro de acordo com o Plano SP, por isso é de extrema urgência que todos colaborem com o preenchimento do formulário da consulta pública, que está disponível a todos os envolvidos na educação ofertada na rede municipal. O formulário deverá ser respondido pelos pais ou responsáveis por estudantes de escolas municipais, professores e profissionais da educação (gestores, equipe de apoio, equipe técnica, setores de alimentação e transporte escolar). O formulário está disponível para preenchimento no site: https://nazarepaulista.sp.gov.br/noticia/2135/consulta-publica-para-o-retorno-das-aulas-emnazare-paulista/ PRAZO FINAL: 05/09/2020 (SÁBADO) Sabemos o compromisso de todos os Pais, Gestores e Profissionais da Educação com a qualidade do ensino ofertado, e iremos buscar o melhor caminho para o planejamento de nossas ações, uma vez que as decisões de volta às aulas serão definidas dentro de cada município.

Agradecemos a todos os pais e profissionais da educação, pelo empenho e dedicação com nossas crianças.

Atenciosamente, Profª Daniela Matias Zanoni Diretora do Departamento de Educação e Cultura

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 01/06/2023 14:05:23