Nazaré Paulista, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

Prefeitura realiza obras de manutenção da Estrada dos Sauás no bairro Tanque Preto em Nazaré Paulista

As solicitações feitas pelos munícipes estão sendo passadas para os encarregados e logo entrando nos planos de manutenção serão atendidos.

O departamento de obras de Nazaré Paulista vem intensificando o trabalho de manutenção e reparo das estradas rurais de acordo com o cronograma estabelecido. Nos últimos dias foi a vez da Estrada Municipal dos Sauás, que liga o bairro do Vicente Nunes ao bairro do Tanque Preto receber melhorias e reparos como nivelamento e alargamento da estrada, roçada e poda de árvores. Foram utilizados patrol-motoniveladora, caminhões e equipe.

Com estas ações necessárias e primordiais as estradas ficam em condições adequadas para locomoção, assim é possível oferecer maior qualidade na mobilidade da população e consequentemente melhorando a qualidade de vida de todos que ali circulam.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 15:53:50