.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 27 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza obras de manutenção da Estrada dos Sauás no bairro Tanque Preto em Nazaré Paulista

As solicitações feitas pelos munícipes estão sendo passadas para os encarregados e logo entrando nos planos de manutenção serão atendidos.


O departamento de obras de Nazaré Paulista vem intensificando o trabalho de manutenção e reparo das estradas rurais de acordo com o cronograma estabelecido. Nos últimos dias foi a vez da Estrada Municipal dos Sauás, que liga o bairro do Vicente Nunes ao bairro do Tanque Preto receber melhorias e reparos como nivelamento e alargamento da estrada, roçada e poda de árvores. Foram utilizados patrol-motoniveladora, caminhões e equipe.

Com estas ações necessárias e primordiais as estradas ficam em condições adequadas para locomoção, assim é possível oferecer maior qualidade na mobilidade da população e consequentemente melhorando a qualidade de vida de todos que ali circulam.

As solicitações feitas pelos munícipes estão sendo passadas para os encarregados e logo entrando nos planos de manutenção serão atendidos.

606 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.