Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Nazaré Paulista, Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Atendimento Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Segu
10/08
27 °C
12 °C
Índice UV
7.0
Ter
11/08
28 °C
15 °C
Índice UV
7.0
Quar
12/08
30 °C
13 °C
Índice UV
7.0
Quin
13/08
31 °C
15 °C
Índice UV
7.0

Administração - Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Notícias por Categoria

Prefeito de Nazaré Paulista assina a Regulamentação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) no município


O prefeito de Nazaré Paulista, Murilo Pinheiro assinou na tarde da última sexta-feira (03) a regulamentação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que visa garantir a qualidade dos alimentos produzidos em Nazaré Paulista.

“O consumidor hoje é cada vez mais exigente. A pessoa quer saber de onde é, como é feito, data de fabricação, vencimento, rótulo e garantia. Nós vamos auxiliar para que eles [produtores] tenham um selo com a certeza de que estão vendendo um produto que está sendo fiscalização pelo órgão municipal”, explicou o Engenheiro Agrônomo Cesar Bagattini.

O Serviço de Inspeção Municipal, tem por objetivo a prévia inspeção e fiscalização, sob o ponto de vista sanitário, higiênico e tecnológico, dos empresários que terão o selo dos derivados de origem animal: carnes, peixes, ovos, mel, etc.

Nós estamos regulamentando o serviço de inspeção municipal e nesse momento nosso trabalho é mais pedagógico para que os produtores se adéquem e depois sim haverá uma intensa fiscalização. Nós acreditamos que com isso os produtos certificados pelo SIM serão de qualidade extrema”, pontuou o diretor de Agricultura João Paulo.

A equipe técnica da Casa da Agricultura está preparada para realizar um trabalho didático de orientação aos produtores que dependem do selo do SIM para comercializar seus produtos com garantia de qualidade. A regulamentação com certeza irá desburocratizar e agilizar o processo, para que o número de empresas com o selo do SIM aumente rapidamente como espera o prefeito Municipal. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Nazaré Paulista 343 Anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!