Nazaré Paulista, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020

Fortes Chuvas: Prefeitura de Nazaré Paulista suspende temporariamente transporte da saúde (consultas agendadas) para São Paulo e Guarulhos

As consultas para Campinas, Atibaia e Bragança Paulista o transporte para consultas está mantido.

Fortes  Chuvas: Prefeitura de Nazaré Paulista suspende temporariamente transporte da saúde (consultas agendadas) para São Paulo e Guarulhos

A prefeitura de Nazaré Paulista informa nesta segunda-feira (10), que os serviços de transporte para São Paulo e Guarulhos, prestados pelo Departamento Municipal de Saúde a pacientes (consultas agendadas), serão temporariamente suspensos. A medida se faz necessária, por contas das fortes chuvas. Serão atendidas somente EMERGÊNCIAS.

O trecho (São Paulo e Guarulhos) permanecerá interditado e sem previsão de liberação, devido alto volume de chuva, com risco de queda de barreiras e alagamento.

“Contamos com a compreensão da população de Nazaré Paulista para enfrentar esta situação e acreditamos que em breve, tudo voltará a normalidade” disse Estefano Pinheiro diretor de Saúde.

Esclarecimento de dúvidas e outras informações, podem ser obtidas pelo Departamento Municipal de Saúde (11) 4597-3115 e (11) 4597-1374.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 15:50:56