Nazaré Paulista, sexta-feira, 02 de junho de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Cultura - Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019

Nazaré Paulista conquista mais título na Final do Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas na cidade de Joanópolis

O futuro da cidade de Nazaré Paulista está sendo cuidado apoiando bons projetos como este.

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista através do Departamento de Educação e Cultura parabeniza a Fanfarra Municipal campeã da Final do Circuito Amigos das Fanfarras e Bandas.

Nossa Querida Fanfarra disputou e venceu brilhantemente o campeonato, na categoria Banda Marcial Infanto Juvenil, na cidade de Joanópolis, neste último domingo (27).

A população tem muito orgulho e admiração por todas as crianças e jovens que compõem a fanfarra, todos que representam com muita garra, dedicação e beleza, engrandecendo nossa cidade.

“Deixo meu agradecimento e respeito a Associação de Pais e Amigos da Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista, e também aos Professores do Projeto, em especial os maestros Felipe, Douglas e a Coreógrafa Mariana que não medem esforços para apoiar e incentivar nossas crianças e jovens”, comentou Daniela Zanoni diretora do departamento de Educação e Cultura.

A prefeitura tem orgulho deste projeto e de nossa fanfarra, pois tem historicamente uma geração de músicos, por isso a Prefeitura não mede esforços para apoiar com  transporte, alimentação e melhores instalações.

"É muito importante apoiar e contribuir com a Fanfarra de nossa cidade. Desde o início da Gestão, valorizamos e incentivamos este projeto que nos representa muito bem no Estado São Paulo. Buscamos melhores condições para este projeto através da nova sede para os ensaios, do convênio e apoio para participação em campeonatos fora da cidade, através de transporte e alimentação. Parabenizamos os organizadores deste bonito evento, do qual também temos imenso prazer em realizar em nossa cidade, comentou o Prefeito".

Parabéns Fanfarra Municipal de Nazaré Paulista.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 01/06/2023 14:05:23