Educação - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Departamento de Educação e Cultura abrirá inscrição para Matrícula Antecipada 2020 em Nazaré Paulista (29/10 a 29/11)

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Nazaré Paulista vai abrir a partir do dia 29 de outubro, até o dia 29 de novembro, as inscrições para matrículas antecipadas. As inscrições poderão ser feitas diretamente na secretaria das Escolas Municipais mais próximas da residência, e também no Departamento de Educação.

A chamada escolar é destinada somente aos estudantes que estão fora da rede pública, inclusive a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

CRITÉRIOS PARA MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
De 29 de outubro a 29 de novembro de 2019

- Educação INFANTIL (PRÉ-ESCOLA - crianças de 03, 04 e 05 anos de idade, completos ou a completar até 31/03/2020)

- Ensino FUNDAMENTAL (crianças a partir dos 6 anos de idade, completos ou a completar até 31/03/2020).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

Cópia dos seguintes documentos:
- Certidão de nascimento da criança;
- RG e CPF da criança se houver;
- Carteira de identidade (R.G.) e CPF dos pais/responsáveis ou Termo de Guarda e Responsabilidade;
- Comprovante de residência atualizado;
- Carteira de vacinação da criança;
- Cartão do SUS
- 01 foto 3 X 4.

Local: Escolas Municipais e Departamento de Educação Horário: das 09h às 15h

Maiores informações (11) 4597-3627 ou numa escola próxima da sua residência. Outras informações no Departamento de Municipal de Educação e Cultura, Rua Helena de Moraes Pinheiro, Vicente Nunes, ou através das redes sociais Online – Facebook:/municipiodenazarepaulista e pelo site www.nazarepaulista.sp.gov.br no link Educação.