Nazaré Paulista, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020 Telefone (11) 4597-1526

Saúde - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Prefeitura de Nazaré Paulista realiza Dia Rosa Saúde da campanha Outubro Rosa

A Prefeitura de Nazaré Paulista através do departamento Municipal de Saúde realizou o Dia Rosa da saúde, da Campanha Outubro Rosa nesta quinta-feira (03). A ideia foi dar continuidade às ações de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, realizando o preventivo e orientando o autoexame.

O Dia Rosa da saúde é um complemento dos atendimentos realizados nos postos de saúde durante o mês de outubro. As ações voltadas para a campanha Outubro Rosa continuarão sendo realizadas durante o mês outubro no centro de saúde, de segunda a sexta, de 7h às 16h.

"É de suma importância que as mulheres participem dessa campanha tão importante. Precisamos desse engajamento em prol da prevenção do câncer de mama e do colo do útero!", afirma Aline coordenadora do centro de saúde.

Outra ação que reforça os objetivos da campanha é a caminhada Rosa acontece no dia 19 de outubro com concentração na Praça Álvaro Guião a partir das 8h. Programe-se! Porque prevenir é a melhor forma de combater!

Nazaré Paulista 343 Anos