Nazaré Paulista, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Terça-feira, 10 de Setembro de 2019

Nazaré Paulista avança na renovação com a Sabesp

A Prefeitura de Nazaré Paulista continua negociando a Sabesp a renovação do contrato para que siga prestando os serviços de saneamento básico e tratamento e distribuição de água no município. O assunto foi tratado no Paço Municipal Maria Tereza Pinheiro Ramos, entre o prefeito Murilo Pinheiro e os representantes Sistemas Regionais da Sabesp, Luis Fernando Pierotti e Ricardo Ferrari. Também participaram do encontro o chefe de gabinete José Benedito Pinheiro Neto, diretores municipais e o vereador Fabio Alexandre.

Segundo o diretor da Sabesp, as ações do prefeito Murilo Pinheiro foram fundamentais para os avanços realizados até o momento. “O prefeito fez questão de concluir todos os trâmites necessários para que a contratualização pudesse ser realizada o mais rápido possível, prezando principalmente pelos investimentos em Nazaré Paulista, serão aproximadamente R$ 26 milhões com expansão de rede de agua e esgoto nos principais bairros, diversas áreas de interesse do município em sessão de comodato por 99 anos, e outras benfeitorias”, ressaltou.

O ato administrativo por parte da municipalidade trata-se de uma etapa fundamental para que seja possível celebrar a assinatura de convênio com o governo do estado e, consequentemente, realizar a contratualização dos serviços de água e esgoto.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 15:50:56