Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quinta-feira, 15 De Agosto De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDITAL: NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO E COBRANÇA DO IPTU (IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO) DOS NOVOS CADASTROS EXERCÍCIO 2019.

Publique-se, conforme o disposto no artigo 86 da Lei Orgânica do Município, e cumpra-se.


O Sr. Candido Murilo Pinheiro Ramos, Prefeito de Nazaré Paulista, no uso de suas prerrogativas legais: COMUNICA que se acha em cobrança o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dos NOVOS CADASTROS, referente ao exercício de 2019.

Os carnês relativos ao tributo deverão ser retirados na Prefeitura a partir do dia 15/08/2019, sito à Rua Cel. Benedito Bueno nº 65 – centro, na Divisão de Cadastro e Tributos ou pelo site www.nazarepaulista.sp.gov.br.

Os pagamentos poderão ser feitos em cota única com desconto de 5,00% ou em parcelas, com vencimento a partir de 26/08/2019, e as demais parcelas todo dia 26 dos meses seguintes, constantes no carnê.

Os recolhimentos dos valores deverão ser efetuados CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO BRADESCO, LOTÉRICAS, BANCO DO BRASIL, CORREIOS e
CORRESPONDENTES;

* Após o vencimento, emitir a 2ª via atualizada no site: www.nazarepaulista.sp.gov.br.

O não atendimento ao disposto no presente Edital sujeitará os contribuintes às sanções e acréscimos previstos na legislação em vigor.

Publique-se, conforme o disposto no artigo 86 da Lei Orgânica do Município, e cumpra-se.

Nazaré Paulista, 06 de agosto de 2.019.
CANDIDO MURILO PINHEIRO RAMOS
Prefeito

831 Visualizações

Notícias relacionadas

18

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeitura de Nazaré Paulista reforça diálogo com o Estado em busca de recursos ambientais

.

A reunião reforça o empenho da gestão municipal em buscar soluções concretas para os desafios ambientais de Nazaré Paulista.

.
.
Continuar lendo
.

21

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha busca melhorias viárias em reunião com o DER

.

O encontro, que contou com a presença do primeiro-cavalheiro Fernando Canedo, do secretário municipal de Meio Ambiente e do vice-presidente do DER, Alexandre Máximo

.
.
Continuar lendo
.

23

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha reforça parcerias e busca recursos no Palácio dos Bandeirantes

.

A iniciativa reafirma o compromisso da atual gestão com uma atuação proativa, transparente e comprometida com o desenvolvimento

.
.
Continuar lendo
.

35

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita de Nazaré Paulista toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

.

O ato contou com a presença do 1º Tenente Marco Antonio Fernandes Ribeiro, Delegado Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/001 de Sorocaba/SP

.
.
Continuar lendo
.

79

.

15 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha recebe alunos da Escola Faustino Penalva no Paço Municipal

.

Um encontro para celebrar a Educação

.
.
Continuar lendo
.

68

.

14 de Maio de 2025

Administração

.

Festa em Louvor a Santa Rita de Cássia tem programação até o dia 22 de maio, com shows imperdíveis em Nazaré Paulista

.

A festividade acontece diariamente a partir das 19h30, com entrada gratuita

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.