.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Segunda-feira, 15 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia 10 de Agosto, Marcha para Jesus 2019

Nazaré Paulista vai estremecer!


As ruas de Nazaré Paulista receberá no dia 10 de agosto (sábado), fiéis e moradores da cidade e região bragantina a Marcha para Jesus da cidade.

Realizada pela prefeitura municipal e organizada pela Equipe Marcha para Jesus 2019, que conta com o apoio Câmara Municipal de Nazaré Paulista, Polícia Militar, Comtur, ADtur, Conseg, Igrejas Evangélicas de toda região e Cieag. O evento contará com programação cultural para todas as idades. A atividade celebra o Dia da Marcha para Jesus (semana do dia dos pais), instituído por legislação municipal e está no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo.

A partir das 8h, inicia na Praça Álvaro Guião Ações Sociais com o ÔNIBUS DA SAÚDE com profissionais fazendo testes de HIV, Sífilis, Diabetes, e aferindo a pressão arterial. Já a equipe da EMBELEZE com a equipe de massagem, manicure e corte de cabelo. Às 12h30, a Praça Álvaro Guião receberá 16 GRANDES SHOWS: Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Adoração Country, Noemi Nonato, Tito, Mais que uma Voz, Léo Black, MC Baleia, Rodrigo Luzap, e muito mais!!!

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.