Nazaré Paulista, sexta-feira, 02 de junho de 2023 Telefone (11) 4597-1526

Administração - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

NOTA OFICIAL - Acidente com ônibus do transporte Escolar

A administração municipal de Nazaré Paulista informa que no início da tarde desta quarta-feira, 08 de maio de 2019 por volta das 12h30, um ônibus da empresa GIRASOL que presta serviços à Prefeitura.

NOTA OFICIAL  - Acidente com ônibus do transporte Escolar

A administração municipal de Nazaré Paulista informa que no início da tarde desta quarta-feira, 08 de maio de 2019 por volta das 12h30, um ônibus da empresa GIRASOL que presta serviços à Prefeitura, e que  transportava alunos da zona rural se envolveu num pequeno acidente na estrada Onofre Godoy, momento em que uma motocicleta fechou o ônibus, após freada brusca, encostou no barranco.
A via em questão  possui trecho semi asfaltado, e no local havia curva pouco estreita para veiculos de grande porte, como no caso o ônibus, que precisou frear bruscamente. Devido a parada brusca, alguns alunos sofreram pequenas escoriações e  foram encaminhados pela Van da empresa, ao Hospital, sendo que  cinco  tiveram escoriações leves e os outros dois fizeram curativos,  após serem atendidos no Pronto Socorro do hospital municipal de Nazaré Paulista, foram liberados e encaminhados a seus responsáveis.
Apesar do susto, todos os ocupantes tanto do ônibus quanto da motocicleta estão bem.
Uma equipe da prefeitura municipal foi até o local do acidente, onde um outro veículo foi encaminhado para concluir o transporte dos alunos às suas casas e escolas. A Secretaria da escola Faustino Penalva está neste momento entrando em contato com os familiares, para passar todas as informações.
Informação para familiares diretamente na Secretaria da escola
(Rua Helena de Moraes Pinheiro – 11 4597-3711)
Nazaré Paulista, 08 de maio de 2019.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 01/06/2023 14:05:23