.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Nazaré Paulista inicia entrega dos carnês do IPTU 2019

Os pagamentos podem ser realizados: Banco Bradesco, Banco do Brasil, Correios, Casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal.


 Prefeitura de Nazaré Paulista inicia entrega dos carnês do IPTU 2019

A prefeitura Municipal de Nazaré Paulista iniciou (01) a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 aos contribuintes. Os carnês serão entregues nos bairros: Centro, Vicente Nunes, Vila Galhardo, Bela Vista, Tanque Preto e Monte Verde. O contribuinte que residir em outras praças poderá consultar a segunda via online pelo site www.nazarepaulista.sp.gov.br.

O trabalho é coordenado pelo setor de Tributos. Com a arrecadação, a administração municipal executa obras de infraestrutura na cidade, além também de realizar serviços essenciais para a população nas áreas de saúde, segurança pública e educação.

Segundo a prefeitura, o morador que não receber em sua residência através dos Correios, até a próxima terça-feira (09), deve procurar o setor de tributação municipal com o carnê do ano anterior (2018), no endereço: Rua Coronel Benedito Bueno, 65 no centro de Nazaré Paulista (ao lado do Centro de Saúde).

Os pagamentos podem ser realizados: Banco Bradesco, Banco do Brasil, Correios, Casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal. Pagamentos com a cota única com o desconto de 5%, ou em 09 parcelas com vencimento a partir do dia 15/04/2018, e as demais parcelas todo dia 10 dos meses seguintes constantes no carnê.

**Após o vencimento, emitir a 2ª via atualizada pelo site: www.nazarepaulista.sp.gov.br **

439 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.