.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Saúde - Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Saúde de Nazaré Paulista recebe um micro-ônibus e reforça a frota para o transporte de pacientes

O prefeito realizou a entrega da chave do micro ônibus para o diretor de saúde do município, com muita alegria de estar cumprindo mais um compromisso com a saúde.


A Prefeitura municipal de Nazaré Paulista através do departamento de Saúde adquiriu um micro-ônibus. O veiculo foi obtido com recursos de emendas parlamentares dos deputados federais: Sérgio Reis e Vanderlei Macris, e visa ampliar a frota da saúde para agilizar os serviços de transporte de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), que são encaminhados para hospitais em outros municípios, e atender toda a demanda com eficiência.

O micro-ônibus é adaptado para o transporte de passageiros com deficiência (cadeirante) e dificuldade de locomoção, tem capacidade para 22 passageiros, possui ar condicionado, sistema de TV e DVD, iluminação interna, entre outros acessórios.

O prefeito realizou a entrega da chave do micro ônibus para o diretor de saúde do município, com muita alegria de estar cumprindo mais um compromisso com a saúde.

"É uma importante conquista para nosso município, além de oferecermos mais conforto e segurança, irá proporcionar mais agilidade no transporte dos munícipes.

Em meio a esta crise financeira que estamos vivendo em todo Brasil, nós sabemos o que representa receber um veículo novo para nossa cidade, principalmente para atuar na área da saúde. Queremos agradecer aos Deputados Federais Sérgio Reis e Vanderlei Macris por esta grande parceria, e por mais esse importante investimento em nosso Município” concluiu o Prefeito.

 

325 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.