Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08h às 16h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista faz parte Nova Executiva da Amitesp - Associação dos Municípios de Interesse Turístico

“Prefeito Murilo Pinheiro foi eleito vice-presidente”


Na ultima segunda feira(10) foi realizada a eleição da nova composição da executiva da AMITESP em São Paulo. Essa associação visa apoiar e fortalecer os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, ao todo serão 140 Municípios no estado que terão este título!!

O prefeito Murilo Pinheiro foi eleito como Vice-Presidente da nova gestão 2019-2020, e com isso estará sempre presente nas discussões, reuniões e projetos sobre esses 140 municípios, em que Nazaré Paulista também faz parte!

Segundo o prefeito, Nazaré Paulista ganhará muito em fazer parte da Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico), “Fiquei muito feliz e honrado em fazer parte desta executiva, onde a presidente será novamente a Prefeita Daniela de Cassia, da cidade de Monteiro Lobato”, comentou o prefeito de Nazaré Paulista.

Completam a executiva o Prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes como secretário e o Prefeito de Divinópolis, Naief Neto como tesoureiro!

A chapa ainda tem 03 membros do conselho fiscal: Guilherme Ávila (prefeito de Barretos), José Tadeu (prefeito de Piedade) e Rubens J. Belão (prefeito de Três Fronteiras) e 03 suplentes: Leandro Martinez (prefeito de Corumbataí), José Luiz Peres (prefeito de Brodowski) e Antonio Aiacyda (prefeito de Mairiporã).

820 Visualizações

Notícias relacionadas

7

.

28 de Maio de 2025

Administração

.

Nota de Pesar

.

A Prefeitura Municipal de Nazaré Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento da ex-servidora pública Carla Adriana Vieira

.
.
Continuar lendo
.

35

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeitura de Nazaré Paulista reforça diálogo com o Estado em busca de recursos ambientais

.

A reunião reforça o empenho da gestão municipal em buscar soluções concretas para os desafios ambientais de Nazaré Paulista.

.
.
Continuar lendo
.

45

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha busca melhorias viárias em reunião com o DER

.

O encontro, que contou com a presença do primeiro-cavalheiro Fernando Canedo, do secretário municipal de Meio Ambiente e do vice-presidente do DER, Alexandre Máximo

.
.
Continuar lendo
.

57

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha reforça parcerias e busca recursos no Palácio dos Bandeirantes

.

A iniciativa reafirma o compromisso da atual gestão com uma atuação proativa, transparente e comprometida com o desenvolvimento

.
.
Continuar lendo
.

72

.

21 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita de Nazaré Paulista toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

.

O ato contou com a presença do 1º Tenente Marco Antonio Fernandes Ribeiro, Delegado Mobilizador do Posto de Recrutamento e Mobilização 02/001 de Sorocaba/SP

.
.
Continuar lendo
.

103

.

15 de Maio de 2025

Administração

.

Prefeita Professora Guinha recebe alunos da Escola Faustino Penalva no Paço Municipal

.

Um encontro para celebrar a Educação

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Maio2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.