.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Educação - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas da rede pública realizam formatura do Proerd em parceria com a Polícia Militar em Nazaré Paulista

A missão deste programa é ensinar boas estratégias de tomada de decisão


A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação e Cultura desenvolve junto a Polícia Militar o Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD.
Nesta manhã, em 24 de agosto, realizamos a Formatura dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais que participaram do Programa. 
A missão deste programa é ensinar boas estratégias de tomada de decisão, para ajuda-lo a desenvolver habilidades que os permitam conduzir a vida de maneira segura e saudável, resisitindo as Drogas e a Violência.
Está importante parceria que também envolve os Pais, tem o objetivo de construir um mundo melhor, uma sociedade mais humana que respeita a diversidade, onde as crianças e jovens estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas longe do abuso de drogas, da violência e outros comportamentos perigosos.
Este Programa tem como importantes parceiros a escola, os pais e a polícia militar.
Realizamos este evento com a colaboração da Polícia Militar, Prefeitura Muncipal, Equipe de funcionários da Educação, Gestores, Foto Lumiar e Familia. 
Parabenizamos a todos os envolvidos neste programa que fará de Nazaré Paulista uma cidade melhor, com jovens comprometidos com a cidadania, solidariedade e respeito.

362 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.