Administração - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Diretor de administração faz reunião com funcionários do setor de garagem em Nazaré Paulista

O diretor de administração reuniu-se na Garagem Municipal, com todos os funcionários do setor de obras, transporte, mecânicos, guarda municipal e setor de limpeza. O objetivo do encontro foi levar aos servidores uma palavra de agradecimento ao empenho de todos na prestação dos diversos serviços executados.

Na oportunidade o diretor destacou a importância de todos esses profissionais que atuam pelo desenvolvimento de nosso município, e continua dando apoio com maquinário, ferramentas, equipando a garagem municipal e dando condições de trabalho. Também passou as diretrizes dos trabalhos para cada equipe com programação e cronograma, para que todos os profissionais trabalhem com metas estabelecidas pelos responsáveis.

“O prefeito nos garantiu e vamos fazer todas as melhorias que forem necessárias, para que os funcionários destes setores que são fundamentais para toda a cidade, tenham condições dignas de trabalho. Além de providenciar os equipamentos e materiais, vamos também investir na melhoria do ambiente de trabalho” concluiu o diretor.