.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretor de administração faz reunião com funcionários do setor de garagem em Nazaré Paulista

Diretor de administração faz reunião com funcionários do setor de garagem em Nazaré Paulista


O diretor de administração reuniu-se na Garagem Municipal, com todos os funcionários do setor de obras, transporte, mecânicos, guarda municipal e setor de limpeza. O objetivo do encontro foi levar aos servidores uma palavra de agradecimento ao empenho de todos na prestação dos diversos serviços executados.

 

Na oportunidade o diretor destacou a importância de todos esses profissionais que atuam pelo desenvolvimento de nosso município, e continua dando apoio com maquinário, ferramentas, equipando a garagem municipal e dando condições de trabalho. Também passou as diretrizes dos trabalhos para cada equipe com programação e cronograma, para que todos os profissionais trabalhem com metas estabelecidas pelos responsáveis.

 

“O prefeito nos garantiu e vamos fazer todas as melhorias que forem necessárias, para que os funcionários destes setores que são fundamentais para toda a cidade, tenham condições dignas de trabalho. Além de providenciar os equipamentos e materiais, vamos também investir na melhoria do ambiente de trabalho” concluiu o diretor.

332 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.