Administração - Quarta-feira, 04 de Abril de 2018

Prefeito de Nazaré Paulista assina convênio para recapeamento da Estrada João Fabiano no bairro do Cuiabá

O prefeito de Nazaré Paulista assinou na tarde desta segunda-feira terça-feira (03) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo-SP o convênio para a liberação de recursos no valor de R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) do Governo do Estado de São Paulo, que será utilizado no recapeamento e sinalização da Estrada João Fabiano, no bairro Cuiabá.

Estiveram neste encontro o governador Geraldo Alckmin, Secretários, Deputados, vereadores de Nazaré Paulista (Homero de Moraes, Claudião, Pica Pau [suplente], Fábio Cabelo e Jefferson, representantes da Associação do Bairro do Cuiabá (Renan e Luciano) e aliados do governo municipal.

“A assinatura deste convênio representa o nosso cuidado em recuperar não só a infraestrutura de nosso município, mas a dignidade da população. Demonstra também a atenção que o governador Geraldo Alckmin está tendo conosco. Agradeço imensamente o apoio do deputado Alencar (R$ 100.000,00), deputado Campos Machado (R$ 200.000,00) e ao Governador Geraldo Alckmin (R$ 500.000,00), além de todos os vereadores e aliados que contribuíram para que o recapeamento da Estrada João Fabiano se tornasse realidade”, comentou o prefeito.

“Após a assinatura de hoje, serão iniciadas outras etapas que incluem da entrega de toda a documentação até a execução das obras. Acredito que algo em torno de 3 a 4 meses, para o início dos trabalhos efetivamente”, finalizou o prefeito.