.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:00

Administração - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nazaré Paulista Realiza Ação Conjunta com a Sabesp e Marinha do Brasil em Prol das Marinas da Região

A Prefeitura Municipal de Nazaré realizou nesta quarta-feira (14) na Câmara Municipal, o Mutirão de Regularização das Marinas do Município de Nazaré Paulista. Tal ação contou com a participação da Marinha do Brasil, o Fórum Náutico e Sabesp, além de repre


A Prefeitura Municipal de Nazaré realizou nesta quarta-feira (14) na Câmara Municipal, o Mutirão de Regularização das Marinas do Município de Nazaré Paulista. Tal ação contou com a participação da Marinha do Brasil, o Fórum Náutico e Sabesp, além de representes políticos e da população.

 

Foram discutidos em tal reunião, os problemas eminentes em relação às marinas, assim como, ações de resolução para tais comércios, tendo como objetivo principal sua regularização perante os órgãos competentes, e o fomento do turismo na região do Município.

 

A maior parte do interesse turístico presente na região ocorre em virtude da represa Atibainha, que está presente há 46 anos.  A represa traz movimentação econômica para o Município de maneira limpa, desta forma, apesar dos impactos anteriormente causados pela inauguração do reservatório.  Desta forma, em conjunto com a Sabesp, foi requerido  que todas as marinas, em prol da preservação do espaço, realizassem tal regularização em comodato comercial.

 

É de importante interesse Municipal a regularização de tal atividade perante a Marinha do Brasil e Sabesp para que se possa aperfeiçoar a utilização da represa, em nível de informação para que os incidentes relacionados sejam sanados, e que a represa possa ser utilizada de forma consciente, uma vez que é um recurso e um presente imenso para a nossa região.

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Interesse Turístico de Nazaré Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.