Administração - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Informativo - Carnaval 2018

Credenciamento de Veículos para o Carnaval inicia dia 17/01/2018

==========        INFORMATIVO - CARNAVAL 2018         ==========

PARA OS FOLIÕES APROVEITAREM TUDO O QUE O TRADICIONAL CARNAVAL NAZAREANO OFERECE, A PREFEITURA DE NAZARÉ PAULISTA PREPAROU UM GUIA COM INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Para adequar o grande número de veículos que circulam em nossa cidade nos dias de carnaval, a administração pública em acordo com as autoridades reguladoras de segurança e policiamento, fará algumas modificações nas vias de trânsito, pensando principalmente no acesso rápido de viaturas policiais, ambulâncias e de moradores da parte central de nossa cidade, onde ocorre o Carnaval.

Nos horários pré determinados, só terão acesso a Região Central os veículos que forem PREVIAMENTE CREDENCIADOS, entre os dias 17/01/2018 à 02/02/2018 (De segunda a sexta-feira) no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena localizado na Avenida Comendador Vicente de Paula Penido das 14h às 20h (Apresentar comprovante de residência e documento do veículo), onde receberão um ADESIVO DE IDENTIFICAÇÃO, que deverá ser colocado no para-brisa (fácil visualização), para ter acesso livre até o termino do Carnaval.

Veículos não CREDENCIADOS, poderão utilizar-se de VANS, que serão disponibilizadas a partir do ESTACIONAMENTO OFICIAL (Recinto de Exposições).

O estacionamento funcionará conforme tabela de horários (1 hora antes do início de cada bloco), com fiscalização por agentes de apoio, portaria única  e  controlado por guichê; todos os veículos estarão cobertos por apólice de seguro contra roubo/furto,  colisão e incêndio.

Na área de circulação restrita os veículos poderão estacionar sempre do lado direito do fluxo de trânsito, de modo que não atrapalhe entradas e saídas de garagem.  (Do lado esquerdo da via não será permitido o estacionamento).

CREDENCIAMENTO DE VEICULOS - CARNAVAL 2018
PERGUNTAS E RESPOSTAS

POR QUE ESTE CADASTRAMENTO É NECESSÁRIO?
Resposta: Por questões de segurança e para diminuir o impacto do trânsito no centro da cidade nos horários dos blocos, facilitando o trânsito de viaturas policiais e ambulâncias, também na entrada e saída de moradores da região central.

QUEM PODE SER CREDENCIADO?
Resposta: Todos os moradores do centro terão seus veículos credenciados (somente moradores da região central).

COMO FAÇO O CREDENCIAMENTO? QUAL O PRAZO PARA SE CREDENCIAR?
Resposta: O credenciamento poderá ser feito no Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena, Avenida Comendador Vicente de Paula Penido - Centro Telefone: (11) 4597-1526 - Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira - das 14h às 20h. O prazo para credenciamento é de 17/01/2018 à 02/02/2018.

EU MORO EM OUTRO BAIRRO OU CIDADE, POSSO TER ACESSO AO CENTRO DA CIDADE?
Resposta: Sim, o bloqueio da parte central será somente no circuito do Carnaval, conforme tabela de horários. Poderá também estacionar em vias permitidas, conforme mapa.

POSSO TRANSITAR NA CIDADE NOS DIAS DE CARNAVAL?
Resposta: Sim, o bloqueio será somente no circuito do Carnaval nos horários dos blocos (veja tabela)

ONDE NÃO POSSO ESTACIONAR MEU CARRO NOS DIAS DE CARNAVAL?
Resposta.: Na avenida dos blocos (conforme mapa), não será permitido estacionar no trajeto do trio elétrico. (veja tabela)

QUEM MORA EM OUTROS BAIRROS OU CIDADES, ONDE PODERÁ DEIXAR SEU VEÍCULO? COMO TEREI ACESSO AO CARNAVAL?

Resposta: O evento terá estacionamento oficial, localizado no recinto de exposições, com cobertura de apólice de seguro. Poderão utilizar-se de vans, que serão disponibilizadas a partir do estacionamento oficial (recinto de exposições) gratuitamente.

OS BLOCOS SAIRÃO DE QUAIS LOCAIS?

Resposta: Todos os blocos sairão de frente a Prefeitura, conforme programação de horários.