Cultura - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017

Festa das Crianças em Nazaré Paulista, dia 14 de Outubro (sábado) Traga sua família! (Entrada Franca)

O município de Nazaré Paulista realizará uma grande festa em comemoração ao dia das Crianças, a programação varia entre apresentações de teatro, personagens infantis, brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce. O evento que ocorrerá das 9h às 14h e todas as atividades serão gratuitas, em três locais: Quadra de Esportes e Lazer, Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena e Praça Álvaro Guião.

“Queremos promover atividades para nossas crianças. Elas merecem uma comemoração especial”, comentou a diretora de Educação e Cultura.

“Convidamos todas as crianças e familiares para participarem desta festa que está sendo organizada com muito carinho. Não percam, os nossos pequenos merecem essa comemoração”, finalizou o prefeito.

ATIVIDADES DAS CRIANÇAS

Quadra de Esportes e Lazer: Haverá brinquedos infláveis para garantir a diversão da criançada.

Centro Sociocultural Pedro Bispo de Sena: Cineminha com sessões a cada 40 minutos.

Praça Álvaro Guião: brincadeiras e grande apresentação da Fanfarra municipal e peças de teatro para alegrar a todos e comemorar o dia das crianças.