Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Terceira Ação Jovem reúne 250 alunos de 2º e 3º do ensino médio da rede pública de Nazaré Paulista

"Pra quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve"

“Pra quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve”. Foi com essa frase que a CEO da Dynamic Air, Patrícia Fernandes, iniciou a última das quatro palestras realizadas na Câmara Municipal, nesta manhã de sexta (18) para cerca de 250 jovens.

Mais uma vez o município de Nazaré Paulista em parceria com o setor privado realizou a AÇÃO JOVEM, que tem como maior objetivo a orientação de carreira, aos alunos que estão concluindo o ensino médio.

O evento contou ainda com a palestra sobre gravidez na adolescência por profissional de saúde do município, e o professor universitário Rodrigo Parras da FAAT. Parras com um discurso muito descontraído e mostrando controle total do público, ofertou descontos para cursos superiores e um preparatório para o ENEM gratuito para alunos de Nazaré Paulista. Já a CEO da empresa Dynamic Air emocionou os jovens contando sua trajetória profissional com os desafios pessoais, “até chegar onde chegou”, uma mulher no mais alto cargo de comando de uma multinacional no Brasil.

O prefeito municipal surpreendeu os jovens com uma visita não programada e parabenizou a todos os envolvidos nesta AÇÃO. A escola de inglês CNA também ofereceu cursos gratuitos, sorteou brindes e sempre explicando a importância de se falar outro idioma no mercado de trabalho.

Uma manhã emocionante com um choque de realidade e orientação aos jovens munícipes.

A próxima AÇÃO JOVEM está programada para outubro, com muito mais novidades.

Fiquem atentos.