Administração - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Prefeito de Nazaré Paulista assina Convênio para Aquisição de Nova Ambulância

Prefeito de Nazaré Paulista assina Convênio para Aquisição de Nova Ambulância

O prefeito de Nazaré Paulista acompanhado do diretor municipal de saúde, vereadora Dolores dos Santos e deputado estadual Gileno Gomes, participaram nesta terça-feira (15) de um encontro com o governador Geraldo Alckmin, chefes do governo, deputados estaduais e prefeitos de diversas regiões do estado de São Paulo. O evento teve como objetivo, assinaturas de convênios para liberação de recursos pelo Governo do Estado, através de emendas de deputados.

O convênio foi assinado com o deputado estadual Gileno Gomes, o qual foi liberado o valor R$ 120 mil reais, e irá contemplar o município com a aquisição de uma nova ambulância.

Para o deputado a nova ambulância será de grande utilidade para a unidade de saúde de Nazaré Paulista que utilizará o veículo para o transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço. “Vamos trabalhar em parceria com o prefeito e vereadores para que novos investimentos sejam empregados no município”, comentou.

Na opinião do prefeito a aquisição de mais uma ambulância é muito importante e reforça uma das prioridades de sua gestão, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. “A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio do deputado Gileno Gomes”, concluiu o prefeito.