Nazaré Paulista, sábado, 22 de janeiro de 2022 Telefone (11) 4597-1526

Educação - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

FAAT - Novas parcerias com a Educação de Nazaré Paulista

FAAT - Novas parcerias com a Educação de Nazaré Paulista

A prefeitura de Nazaré Paulista, junto ao departamento de Educação e Cultura, recebeu nesta terça feira (27) a visita do Prof. Rodrigo Parras, coordenador de Relações Institucionais e a Profa. Hilda Maria Cordeiro Barroso Braga, coordenadora dos Programas de Pós Graduação da FAAT (Faculdades Atibaia), para dar início à parceria firmada com o município, por meio de reuniões realizadas anteriormente com o Prefeito, onde será disponibilizado aos munícipes descontos de 20% nos cursos de graduação e 30%  nos cursos de pós graduação.

No segundo semestre a Prefeitura irá divulgar por meio desta mesma parceria, inscrições para o curso preparatório do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que será ministrado em Nazaré Paulista.

Estamos ampliando nossas parcerias, realizando reuniões entre a FAAT e os representantes da educação de Nazaré Paulista, Piracaia, Bom Jesus Dos Perdões e Joanópolis em busca de mais oportunidades em cursos para os jovens e para a educação pública municipal.