Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Alunos da rede municipal de educação de Nazaré Paulista realizam apresentação, do projeto Educação com Música e Cidadania

A Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Educação em parceria com o Departamento de Cultura, realizou na última semana, nas EMEF Monsenhor Afonso e às 10h30 na EMEF Prof. Faustino Penalva uma grande apresentação.

Alunos das unidades escolares que participam do Projeto da Fanfarra Municipal “Juarez Pinheiro Junior”, que é uma oficina de música dentro da proposta de escola de tempo integral.

Além de desenvolver habilidades artísticas, a música promove a criatividade, a disciplina, a autoexpressão e o trabalho em equipe. Ela é uma poderosa ferramenta de conexão com nossas tradições e valores, enriquecendo não apenas o intelecto, mas também o espírito.