Prefeita Professora Guinha participa do 1º dia da Escola de Prefeitos 2025 em Campos do Jordão

Administração - Quarta-feira, 22 de Outubro de 2025


Prefeita Professora Guinha participa do 1º dia da Escola de Prefeitos 2025 em Campos do Jordão

A Prefeita de Nazaré Paulista, Professora Guinha, acompanhada da Assessora de Gabinete, participou nesta quarta-feira (22) do primeiro dia da Escola de Prefeitos 2025, encontro nacional que reúne lideranças municipais de diversas regiões do país, realizado em Campos do Jordão (SP).

O evento, promovido pela Oficina Municipal em parceria com a Fundação Konrad Adenauer (KAS-Brasil), tem como tema central “Gestão Pública Municipal: Consórcios Intermunicipais, Meio Ambiente e Educação”, e segue até o dia 24 de outubro.

A cerimônia de abertura contou com uma programação especial, destacando a importância do diálogo entre gestores públicos, da troca de experiências e da construção de soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos municípios brasileiros.

“Estar aqui representa uma oportunidade única de aprendizado e fortalecimento da gestão pública. Esse espaço de troca de experiências é essencial para buscarmos soluções inovadoras e mais eficientes para nossa cidade”, destacou a Prefeita Professora Guinha.

A Escola de Prefeitos é um dos mais importantes programas de formação voltados para prefeitos e prefeitas de todo o Brasil, abordando temas estratégicos como relações internacionais e políticas públicas locais, gestão de consórcios intermunicipais, defesa civil e prevenção de desastres, educação e planejamento municipal.

Nos próximos dias, a Prefeita e sua Assessora participarão de palestras, painéis e oficinas práticas, reforçando o compromisso de Nazaré Paulista com uma gestão moderna, participativa e eficiente, voltada ao desenvolvimento sustentável e à melhoria da qualidade de vida da população.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista