Outubro Rosa

Turismo e Eventos - Sexta-feira, 03 de Outubro de 2025


Outubro Rosa

Anote na agenda: no próximo domingo, 05 de outubro, será realizada a Cavalgada do Batom 2025. O evento, que está em sua 2ª edição, conta com o apoio da Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio do Departamento de Turismo e Eventos e do Departamento de Comunicação Social e Imprensa, e promete movimentar o Bairro do Cuiabá. A ação celebra o protagonismo feminino no universo da cultura tropeira e promete um dia de integração para toda a comunidade.

Com concentração às 10h e saída às 11h, no Rancho Tudo Simprão, são esperadas mais de 100 mulheres para participar do percurso. Enquanto a cavalgada é destinada exclusivamente ao público feminino, faz parte da programação do Outubro Rosa, toda a família está convidada a aproveitar a programação no Rancho, que prepara atrações ao longo do dia para participantes e visitantes.

No local, haverá venda de marmitex (arroz carreteiro) por R$ 20,00. Toda a renda será destinada à Festa das Crianças do Bairro do Cuiabá, reforçando o caráter solidário do evento.

PROGRAMAÇÃO

• Data: domingo, 05 de outubro de 2025

• Concentração: 10h | Saída: 11h

• Local: Rancho Tudo Simprão (Bairro do Cuiabá)

• Público: Cavalgada exclusiva para mulheres; área de convivência aberta às famílias

 

Convite especial: Mulher, venha cavalgar conosco, a causa é boa e a festa é da comunidade!

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista