Preparativos para a Festa do Divino 2025

Cultura - Sábado, 31 de Maio de 2025


Preparativos para a Festa do Divino 2025

Neste sábado (31), os festeiros e a comunidade de Nazaré Paulista se reuniram no sítio do Sr. Rafael do Inácio para realizar um dos momentos mais esperados da preparação para a Festa do Divino Espírito Santo 2025: A TORRA DO AMENDOIM.

Com alegria e espírito de união, voluntários trabalharam lado a lado para garantir o sabor e a qualidade da tradicional paçoca, que será servida durante a festa. O amendoim torrado segue agora para a próxima etapa: a produção da tão aguardada paçoca, símbolo da partilha e da devoção que marcam o evento.

A chegada oficial da Paçoca está marcada para o dia 15 de junho (domingo), no Recinto de Exposições João Ramos Neto, quando ela será distribuída à comunidade, fortalecendo ainda mais os laços de fé, tradição e solidariedade.

A Festa do Divino é uma das celebrações mais significativas de Nazaré Paulista, e cada detalhe, como a torra do amendoim reforça o envolvimento da população e a beleza das tradições mantidas com orgulho ao longo dos anos.

A Prefeitura Municipal, em nome da Prefeita Professora Guinha parabeniza todos os envolvidos e convida a população a participar dos próximos momentos dessa grande festa de fé e cultura popular.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista