Prefeitura valoriza o esporte local e prepara estádio para a semifinal da Copa Zé Tico 2025

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Maio de 2025


Prefeitura valoriza o esporte local e prepara estádio para a semifinal da Copa Zé Tico 2025

Com o compromisso de oferecer infraestrutura adequada, segurança e conforto para atletas e torcedores, a Prefeitura de Nazaré Paulista, por meio da Secretaria de Governo e do Departamento de Esportes e Lazer, está finalizando os preparativos no Estádio Geraldo Ramos Gonçalves para sediar as emocionantes partidas da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador – Copa Zé Tico 2025.

A semifinal começa neste domingo(18), com entrada gratuita, reforçando o incentivo ao esporte e à participação da comunidade.

Confira os jogos da rodada:

9h – Lendas da Garagem vs Grêmio
11h – Atalanta vs Mazembe

A gestão municipal segue investindo no esporte como ferramenta de integração social, lazer e qualidade de vida para a população. Participe, torça e prestigie o futebol amador de Nazaré Paulista!

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista