08 gols em 04 partidas marcam a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador
Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Abril de 2025

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador – Copa Zé Tico de Nazaré Paulista 2025, realizada no último domingo (30/03), foi marcada por emoção e muitos gols. Com uma média de 2 gols por partida, os jogos aconteceram no Estádio Municipal “Geraldo Ramos Gonçalves” e ofereceram ao público um espetáculo de futebol.
Destaque para as vitórias contundentes na rodada. A equipe Lendas da Garagem não deu chances ao time 4 Cantos, vencendo por 3 a 0. Em outro embate acirrado, o Cachoeira levou a melhor sobre o Tamo Junto, com uma vitória por 3 a 0.
Além desses jogos emocionantes, o Mazembe foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, enquanto o duelo entre Cuiabá e Atalanta terminou empatado em 0 a 0.
No próximo domingo(06/04), a 3ª rodada promete mais emoções! A Arena do Cuiabá será palco de jogos ainda mais intensos e esperados.
Fique atento para acompanhar todos os detalhes do campeonato.