Sebrae: Programa Brasil Mais ALI está com inscrições abertas em Nazaré Paulista

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023


Sebrae: Programa Brasil Mais ALI está com inscrições abertas em Nazaré Paulista

Voltado exclusivamente a microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), o Programa Brasil Mais ALI está com inscrições abertas em Nazaré Paulista. A ação oferece acompanhamento personalizado, por uma agente do Sebrae capacitado, com foco em melhorar a inovação e produtividade das empresas. As vagas são limitadas e os interessados devem preencher e enviar o formulário de pré-inscrição até o dia 31 de janeiro, por meio do link https://forms.gle/H3ReDwgKKjQF9kf69

O programa, visa o aumento de faturamento e produtividade, oferta de maneira gratuita o acompanhamento personalizado, incluindo orientação de um agente local de inovação e consultorias em gestão empresarial.

A gestora do Sebrae Nazaré Paulista, Mariane Pires, destacou que a iniciativa ajuda a fomentar a economia local. “O Distrito Industrial de Nazaré Paulista tem sido foco de grandes empresas para empreender, trazendo para o município oportunidades de trabalho e renda. E com essa ação do Sebrae com certeza o mercado ficará mais preparado e apto para crescer e inovar” comentou.

A pré-inscrição será analisada e a equipe entrará em contato para confirmação. Já são mais de117 mil empresas de vários segmentos em todo o país, com resultados expressivos. Os ganhos de produtividade foram em média de 68% em linha de produção e de 22% decorrentes de melhorias de práticas gerenciais.

Atenção: o programa é exclusivo para as ME e EPP com limite de faturamento superior à das MEI.

A ação é uma iniciativa do Sebrae, realizada em parceria com a Prefeitura de Nazaré Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99243-2725

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista