Iniciada as obras de rede coletora de esgoto no bairro Tanque Preto em Nazaré Paulista

Obras - Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023


Iniciada as obras de rede coletora de esgoto no bairro Tanque Preto em Nazaré Paulista

Começou nesta semana a tão aguardada obra de saneamento básico no bairro Tanque Preto. Obras de implantação de rede coletora de esgoto estão sendo executadas na Rua Antonio Vicente da Silva, está é a primeira etapa de projeto ligará rede de esgoto em todo bairro. Também em fase de licenciamento e será construída uma Estação Elevatória de Esgoto e travessia sob a Rodovia Dom Pedro.

Ao todo, serão aproximadamente R$ 6 milhões em investimentos neste tipo de melhoria no município.

O Prefeito Murilo Pinheiro comemora o início das obras, após os bairros Vicente Nunes e Zico Cunha receberem as melhorias, “Nos próximos anos Nazaré Paulista vai dar um salto de qualidade no saneamento. Vão ser muitas famílias atendidas.  Investir em saneamento é investir em saúde. Grande investimento que conseguimos na renovação do contrato com a Sabesp com ajuda dos vereadores e equipe administrativa da Prefeitura”, destacou o Prefeito.

A rede coletora de esgoto contemplará aproximadamente 200 residências e 800 habitantes. A melhoria no bairro trará mais qualidade de vida para todos, melhor condição do meio ambiente e mais saúde para a população.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista