Vereador (suplente) Reginaldo Simões Filho toma posse no legislativo de Nazaré Paulista por 30 dias

Administração - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022


Vereador (suplente) Reginaldo Simões Filho toma posse no legislativo de Nazaré Paulista por 30 dias

Nesta segunda-feira(28) o suplente de vereador Reginaldo Simões Filho “Naldinho da Saúde” assumiu, durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a cadeira do vereador Joel De Almeida, que está de licença para tratamento de saúde.Após realizar o juramento e assinar o termo de posse, o vereador usou a tribuna e se comprometeu a trabalhar por Nazaré Paulista para que sua passagem pelo Legislativo seja lembrada sempre de maneira positiva.

Em seu discurso na tribuna, Reginaldo desejou uma boa recuperação ao então vereador Joel de Almeida, no qual assumiu o lugar provisoriamente, agradeceu aos familiares, amigos e apoiadores. Fez um agradecimento a Deus e também aos 201 eleitores que confiaram seus votos a ele. 

“Quero agradecer a Deus, meus familiares e 201 eleitores que confiaram e me ajudaram! O mês de novembro é o mês que está marcando minha vida, dia 02 completou dois anos que meu pai Reginaldo Simões faleceu, me ajudou muito durante a campanha, inclusive, era seu sonho me ver nesta casa de leis. No dia 23 completei três anos de casado. No dia 27 minha mãe completou 63 anos, parabéns mãe! Hoje, 28 de novembro, ficará marcada na minha vida. Estou assumindo pela primeira vez como vereador, e durante esse período que estarei aqui, vou fazer o meu melhor, para ajudar a população nazareana, muito obrigado!”, disse o vereador em seu discurso.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista