Prefeito Murilo Pinheiro inaugura portal Feitos em Nazaré

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 20 de Agosto de 2022


Prefeito Murilo Pinheiro inaugura portal Feitos em Nazaré

Na última sexta-feira (19) o Prefeito Murilo Pinheiro inaugurou o Portal Feitos em Nazaré, a partir de agora, os produtores rurais, agentes culturais, produtos artesanais agora possui uma sede própria para vender e divulgar seus produtos além de ajudar os turistas dando informações sobre a nossa cidade.

O Portal Feitos em Nazaré está localizado na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo no km36 e ficará aberto de Sexta a Domingo das 9h às 15h.

Participaram do evento os diretores e assessores municipais, vereador Homero, artesãos, empresários locais e o presidente do Comtur Aurélio Pinheiro.

FEITOS EM NAZARÉ

Buscando apoiar os Produtores Rurais, Agentes Culturais e o Projeto Memória Viva, a Prefeitura de Nazaré Paulista criou a plataforma “Feitos em Nazaré”.

A plataforma é gerenciada pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico, em parceria com os Departamentos de Comunicação Social e Imprensa; Cultura; Agricultura, Pecuária e Abastecimento, uma ferramenta gratuita que funciona como um balcão on-line.

A negociação comercial dos produtos é realizada diretamente com cada anunciante, sem participação da Prefeitura, que apenas administra, sem custos, a vitrine on-line.

Para participar, o interessado deve encaminhar e-mail à página Feitos em Nazaré. É preciso indicar seu ramo de atividade, dados (endereço, telefone, e-mail, redes socias, site, etc.) e as imagens dos produtos a serem expostos.

Todo o processo é gratuito e não há limite de vagas.

Município de Interesse Turístico


Nazaré Paulista